sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Decoração#1 Estantes de livros

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
O vídeo de hoje lá no canal é a segunda parte da bookshelf tour. AMÉM! rsrsrs




Então resolvi pegar algumas estantes lindas para inspirar vocês na hora de escolher a sua. A minha, eu comprei na Leroy Merlin, mas não sei se ainda vende lá porque já tem um tempo. rs.

Eu escolhi diversos modelos, para diversos tipos de quarto.. Vamos conferir?



Essa daqui é um ótimo exemplo pra quem não tem muito espaço ou pra quem quer fazer alguma coisa diferente em um "espaço inútil" 




TODOS QUEREM!! Quem não ia gostar de um espaço assim? AMEI.

UM SONHO!!!!!


Essa é bem mais parecida com a minha! Adorei



Fãs de Doctor Who? Linda, né? Eu queroooooooooo!!




Esse espacinho é delicia também, né? Quem não ia amar? Eu amei e o melhor de tudo é que fica perto da janela. Iluminação perfeita para ler.


HAHAHA. Eu amei essa caneca. Eu quero, gente. ):



Obs: Todas as fotos foram retiradas do google. Se você é dono de alguma delas, é só me avisar que eu dou os créditos! ^^


Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado. Se você quiser que a sua estante apareça aqui, é só enviar as fotos lá pra fan page do Blog: as palavras de paula    

Beijos, P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário