segunda-feira, 21 de julho de 2014

Resenha: Holy Frigging Matrimony | A Tangled Series Short Story

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje deixo uma mini-resenha do conto Holy Frigging Matrimony, que é um conto curto sobre os personagens do livro Tangled da autora Emma Chase.



Sinopse do livro Tangled: 

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?
(Retirada do Skoob)

Esse livro foi o mais hilário no quesito HOT pra mim. Eu adorei a sagacidade dos personagens principais e me pegava rindo das piadas idiotas mesmo depois de ter parado de ler o livro. Não posso deixar de mencionar Mackenzie, a sobrinha mais engraçada de todas as histórias que já li.  É uma leitura super recomendada para o gênero. Sério, vale a pena. 

Holly Frigging Matrimony ocorre mais ou menos um ano depois do final de Tangled e é sobre o ponto de vista do nosso amado  Drew.

No conto, a autora relata o casamento da melhor amiga de Kate, Delores. Onde é claro, muitas confusões acontecem. Reunir Drew e Billy o ex-noivo sem sal da nossa quentíssima Kate não pode sair em coisa boa, né? Mas o melhor ocorre no final do conto, ai ai essa Delores.

Bom pessoal, essa série com certeza vale a pena ser lida. Já saiu em português o primeiro (que se chama Atraídos) e o segundo (que se chama enroscado). Não preciso dizer que eu super indico e que você deve correr até a próxima livraria para comprar, né? hahaha. 

O Twisted está na minha meta de leitura para a maratona, será o 3º livro. Vou ler assim que acabar o que estou lendo agora. Estou adorando participar da maratona, é muito divertido compartilhar o que você está lendo e os pedaços mais engraçados. 

É isso, vou voltar para o meu livrinho. 

Beijos, P.

** AAAAH, já saiu lá no psychobooks o primeiro desafio diário. Corre lá que ainda dá tempo de participar!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário